Agnus Castus 210mg + Cimicufuga Rancemosa 80mg + Amora 160mg
Alivio nos sintomas da Menopausa.
O AGNUS CASTUS é indicado para problemas menstruais, tais como amenorréia, dismenorréia, síndrome pré-mentrual, menopausa, transtornos consecutivos a uma hiperfoliculinemia ou hiperprolactinemia; nas distonias neurovegetativas, tais como ansiedade, insônia, palpitações, taquicardia e vertigens; nos espasmos gastrintestinais, externamente aplicados sobre feridas.
A Cimicifuga Racemosa Os constituintes do extrato agem como moduladores seletivos de receptores estrogênicos. O aumento do hormônio luteinizante (LH) que ocorre com a redução dos níveis de estrogênio é uma das causas dos sintomas da menopausa. Uma redução no nível de LH reduz os sintomas climatéricos, como rubor, ondas de calor, suor excessivo e alterações depressivas de humor.
A AMORA são frutos formados pela agregação de vários frutos menores denominados drupete, sendo encontrada em regiões da Europa, Ásia, América do Norte e do Sul.
Desde à muito que têm sido estudados pelos especialistas os vários benefícios desta fruta, sendo conhecida como tendo uma ação refrescante, antiinflamatória, emoliente e antibacteriana. Além de poder ser usada no tratamento do acne e erupções cutâneas, a amora tem uma ação antioxidante devido a presença do ácido elágico e também é rico em cálcio sendo muito usado para tratamento da osteoporose. Contudo, nos dias de hoje, o principal benefício da amora está na regulação dos hormônios. Desta forma, além de poder tratar a irritação, ansiedade, nervosismo, memória fraca, dores musculares e nas articulações, atua com grande eficácia nos sintomas da menopausa.
Indicações:
Sugestão de uso:
Tomar 1 dose uma vez ao dia, ou conforme orientação de profissional de saúde.
BelezaSaúde se apoia na ciência e qualidade empregadas em seus produtos, para oferecer bem-estar por inteiro. Conheça as nossas lojas físicas: Matriz: Rua das Rosas, 248 - Praça da Árvore - São Paulo/SP | Filial: Rua das Paineiras, 459 - Jardim - Santo André/SP | Responsável Técnica: Dra. Iluska Torezani 34.808 CRF-SP | Farmacêutica substituta: Dra. Suzan Pucci 42.252 CRF-SP | Certidão de Regularidade nr: 58.473(CRF PJ) | AE: 140.007.3 | AFE: 083.457.8 | Licença Sanitária-CMVS: 3550308