Magnésio Dimalato 170mg + Magnésio Treonato 170mg + Magnésio Glicina 170mg
O Magnésio Dimalato auxilia na redução do stress, da ansiedade e depressão. Também tem comprovada eficácia na redução de arritmias cardíacas e dores no peito, reduz a fadiga crônica e as dores musculares associadas à fibromialgia e osteoporose. Além disso, melhora a memória e reduz a insônia.
O Magnésio L-Treonato : é uma forma altamente absorvível de magnésio capaz de atravessar a barreira hematoencefálica e facilmente forçar o seu caminho através das membranas celulares. Estudos recentes tanto em modelo animal, in vitro e em humanos demonstram as propriedades do treonato de magnésio em melhorar a função cognitiva, proporcionando um aporte maior do treonato e do magnésio no hipocampo, melhorando a densidade e a função neuronal. Sendo como as principais funções seu uso para melhora do aprendizado, da memória e da cognição, reduz a ansiedade e o estresse e também é eficaz no auxílio para Alzheimer.
O Magnésio Glicina Quelato melhora o desempenho físico e auxilia na prevenção de doenças ósseas como a osteoporose.
.
Sugestão de uso:
Tomar 1 cápsula de 1 a 3x ao dia com as principais refeições, ou conforme orientação de profissional habilitado.
.
Precauções:
É contraindicado em caso de hipersensibilidade ao princípio ativo ou a qualquer componente da fórmula. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas, lactantes e pacientes com históricos restritivos à produtos similares. Consulte, sempre que necessário, um profissional legalmente habilitado para orientações.
.
BelezaSaúde Fórmulas Manipuladas Inovadoras.
Dentro dos parâmetros da resolução 586/13 do Conselho Federal de Farmácia, as fórmulas aqui descritas podem ser elaboradas por nossos profissionais habilitados.
Todo produto manipulado depende do tempo de uso e os resultados variam de organismo para organismo.
Imagens meramente ilustrativas. Os produtos são acondicionados da melhor forma possível, podendo ou não estar na embalagem como o da imagem.
As informações acima são de caráter informativo, não se trata de propaganda e sim descrição do produto.
Horário de Funcionamento Lojas Físicas: Segunda a Sexta - 9h00 às 18h00 | Sábado - 9h00 às 12h30 *** Unidade Praça da Árvore: Rua das Rosas, 248 - Praça da Árvore - São Paulo/SP *** Unidade Santo André: Rua das Paineiras, 459 - Jardim - Santo André/SP *** Responsável Técnica: Dra. Iluska Torezani 34.808 CRF-SP | Farmacêutica substituta: Dra. Suzan Pucci 42.252 CRF-SP | Certidão de Regularidade nr: 58.473(CRF PJ) | AE: 140.007.3 | AFE: 083.457.8 | Licença Sanitária-CMVS: 3550308